[Mac-BR] PowerPoint (.pps)

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 07:31:27 PST 2010

Com todo o respeito, está procedendo sim. Acabo de rodar o Microsoft
auto update, esta' tudo OK e nunca rolou som nos .pps. Nem no Keynote.
Mac G5/1.8, MacOS 10.4.11. Office 2004.
Lembro que os .pps, quando usados de maneira inteligente, sao
bastante uteis. Nao estou falando das baboseiras que rolam na internet.
Abs,
Marcio