[Mac-BR] PowerPoint (.pps)

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quinta Fevereiro 25 08:07:12 PST 2010

Em 25/02/2010, às 12:31, Marcio Pereira escreveu:

> Com todo o respeito, está procedendo sim. Acabo de rodar o Microsoft auto update, esta' tudo OK e nunca rolou som nos .pps. Nem no Keynote.
> Mac G5/1.8, MacOS 10.4.11. Office 2004.
> Lembro que os .pps, quando usados de maneira inteligente, sao bastante uteis. Nao estou falando das baboseiras que rolam na internet.
> Abs,
> Marcio

Desde o meu G3, depois um eMac G4 e agora um iMac Intel Flat de 20", sempre tive o Office da Merda$oft instalado, e sempre olhei qualquer PPoint, até os de "put....", sempre rodaram, mas alguns misturam o som das músicas, explico:  - Tem PPoint que tem várias músicas dentro de uma mesma apresentação, qdo acaba uma música e deve começar outra, ela simplesmente continua a tocar! Mas isso é por que esse PPoint usa um esquema de codificação de músicas, que nem eu nunca entendi.

Mas no masi roda tudo sem problemas!

No meu tenho o Office 2008. Atualizado "nas últimas".

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br