[Mac-BR] roubo

Wagner Chagas cipridom em comunidadeemanuel.org.br
Segunda Janeiro 4 02:30:26 PST 2010

Bravo Renan
Roubaram meu PB Pro que comprei, acho, de você tempos atrás. Há como
blqueá-lo de alguma forma? Pelo menos frustra o ladrão... Ah! Levaram
também o iPhone. Como bloqueá-ló?
E você tem um PB Pro último lançamento ou coisa parecida? Poderia
dar-me detalhes para compra?
Abraços
Wagner
Ainda: devo ir a PA e Caxias nos próximos dias.

Enviado de meu iPhone