[Mac-BR] roubo

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Segunda Janeiro 4 03:08:15 PST 2010

On 04/01/2010, at 08:30, Wagner Chagas wrote:

> Bravo Renan
> Roubaram meu PB Pro que comprei, acho, de você tempos atrás. Há como
> blqueá-lo de alguma forma? Pelo menos frustra o ladrão... Ah!
> Levaram também o iPhone. Como bloqueá-ló?
> E você tem um PB Pro último lançamento ou coisa parecida? Poderia
> dar-me detalhes para compra?
> Abraços
> Wagner
> Ainda: devo ir a PA e Caxias nos próximos dias.

Coincidencia? Vale para titambem:

Outro dia escrevi:

> Tinhas ativado o "Back to my iPhone?"
>
> Se sim, e' so' ir em busca dele.
>
> Se não, depende da sorte, mas ainda e' possivel bloquear pelo menos
> o simship  por intermedio da operadora.
>
> Divulga o serial do MBP - foi assim que recuperei um dos dois que me
> roubaram.
>
> Boa sorte!

Ainda: se tinhas ativado o "Back to my MAc" e' possivel compartilhar a
tela e rodar o iChat video, visualizando quem estiver na frente do Pro!

Boa sorte!
--
Luiz Pellanda
pellanda em portoweb.com.br