[Mac-BR] Indicação de Monitor

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 6 09:51:36 PST 2010

Evandro,

O MacBook nao tem uma placa Syncmaster. Syncmaster e' uma marca de monitores da Samsung.

A resolução e' do monitor e não da placa. Placa nao tem resolucao. Tem capacidade de memoria. x pixels vezes y pixels (da tela) vezes 3 cores e' quanta RAM e' preciso para exibir a resolucao x por y. Se a conta fechar a imagem aparece. Ou senao aparece com menos cores.

Eu faria as contas, pesquisaria e tentaria comprar um monitor 16:9, com 1080 linhas.

abraco,

Mario Jorge