[Mac-BR] Indica=?ISO-8859-1?B?5+M=?=o de Monitor

evouriques evouriques em terra.com.br
Quarta Janeiro 6 10:09:29 PST 2010

Grato Mario
Por iluminar a minha santa ignorância...
A placa é GeForce 86000M GT com 256 mb...
Qdo vc fala em comprar um monitor de 1080 linhas vc quer dizer que um com
resolução de 1920 X 1080 é um monitor de 1080 linhas, é isto?
E, por gentileza, vc viu meu pedido de indicação de um técnico de software?
Gratíssimo, Evandro