[Mac-BR] Acesso BB

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Quarta Janeiro 6 12:54:35 PST 2010

Olá,

Meu acesso é normal. Entretanto... estou muito P da vida com o BB (e olha que sou funcionário).

TODA transferência que eu faço pela internet não é liberada automaticamente. Fica sob análise e só é liberada à noite. Provavelmente pelo fato de eu acessar por um mac (os iluminados de lá devem achar que isso é mais inseguro - pelo menos foi o que o atendente do suporte me informou). Ou seja, transferência "on-line" agora pode demorar 10 horas. É um convite para não usar mais a internet. Lamentável.

Encaminhei reclamação formal, vamos aguardar a resposta...

Jorge