[Mac-BR] Acesso BB

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Janeiro 6 13:11:14 PST 2010

Aqui não acessa mais, que saco estas coisas, já não basta o
gerenciador financeiro não funcionar em Mac, agora da PF que
funcionava os caras resolveram botar para não funcionar, brincadeira...

Abs,

Cláudio Roberto Heidemann
http://www.implementsystems.com.br