[Mac-BR] Receptor de tv digital

Breno breno.caldeira em gmail.com
Quinta Janeiro 7 08:58:09 PST 2010

Olá,

Eu tenho um de cartão . Como comprei o meu note na Nova Zelândia... o cartao
só recebe sinal digital no padrão da Nova Zelândia... ai eu não consegui
testar o sinal digital no Brasil =/ Mas ele aceita analógico também. Testei
em BH e usei a antena que acompanha o produto.... simplesmente, horrível!
Pega mal, sinal com muito chuvisco... não dá pra ver não =/ Mas talvez seja
pq o sinal é ruim lá em casa, não testei em outros locais. Mas o sinal
digital deve ser bom, pena que só vou poder testar quando eu for pra NZ ou
algum outro país com o mesmo padrão digital da NZ.
--
Breno Brito Caldeira
breno.caldeira em gmail.com