[Mac-BR] Receptor de tv digital

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Janeiro 7 09:12:11 PST 2010

Breno,
O aparelho que comprou infelizmente só funciona nos países amigos da Europa.
Ele segue o padrão europeu o DVB

O nosso padrão é outro é o ISDB, o japonês.

E infelizmente não basta trocar o "drive", tem que ser outro aparelho "cartão" mesmo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br