[Mac-BR] Bateria do Macbook não carrega no calor

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Janeiro 14 02:37:11 PST 2010

On Jan 14, 2010, at 8:34 AM, Luiz Pellanda wrote:

> Não e' normal, e a bateria nao tem nada com isso: no meu era o conector com defeito e foi trocado na garantia.
>
> Salute!

Pellanda,

Ai no Sul nao faz o calor aqui do Rio. Nao da para imaginar. Mas pode ser o mesmo que voce teve.

Francisco, por outro lado de uma olhada nas temperaturas limite de uso da bateria no site de suporte da Apple. Eu acho que voce deve estar acima do limite maximo. So ar condicinonado.

abraco

mj