[Mac-BR] Bateria do Macbook não carrega no calor

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Janeiro 14 02:41:19 PST 2010

Hmmm... é, realmente tem aquecido bastante. Apesar de morar num bairro mais
"fresquinho", no Grajaú, tá impossível sobreviver serm ar condicionado... :S

Uma pergunta, a bateria do macbook só dura 2 anos??? Isso só se for usada
direto né!!

Francisco Pires