[Mac-BR] Como Faz

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Janeiro 19 06:06:30 PST 2010

Oi Sidney:

Não respondi ontem porque não esta' clara (para mim) a tua questao.

1. Esse QuickSilver e' o unico nas redondezas?

2. Regra geral, "CarbonCopyCloner" e' a melhor opcao (para meu gosto)
de instalar sistema em HDs externos.

3. Apertando "Option" no boot para poder selecionar de qual HD dar o
boot.

Salute!

--
Luiz Pellanda