[Mac-BR] Como Faz

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Janeiro 19 07:24:47 PST 2010

On Jan 19, 2010, at 11:46 AM, sidiniz em terra.com.br wrote:

> Pessoal, olá.
>
> Tenho um QuickSilver velhinho que precisei formatar o HD.
>
> Ocorre que, enquanto eu fazia a instalação do sistema, acabou a energia.
>
> Preciso saber 2 coisas:

> o computador entenda o sistema do HD e faça a instalação por ele.

Não está claro. Se você estava fazendo a instalação e acabou a energia. Par que você precisa por o OS em um HD? Voce pode fazer isso simplesmente usando o Disk Utility e o comando Restore. Selecione como fonte/Source o DVD de instalacao e Destino o HD. Nao faz sentido, mas se voce quer, pode fazer.

> (O hd é firewire)

A tecla Option, apertada e mantida apertada imediatamente após o boot,  abre, a partir dos G4, o seletor de boot.

abracos,