[Mac-BR] Troca de Macbook Pro pela Fastshop, só para constar.

André Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Janeiro 20 14:56:59 PST 2010

Amigos,

No mês passado relatei aqui que meu macbook pro comprado via internet
pela Fast Shop havia chegado dia 28/12 com problema de dead pixel.

Fiz um pedido de troca no dia seguinte, 29/12. Como sou do Rio e a nota
fiscal do produto era de SP, a troca não poderia ser feita na loja. O
macbook foi retirado por uma transportadora da Fast Shop em minha
residência no dia 09/01 (sábado).

Apenas para constar o fim do caso, o produto foi trocado conforme os
requisitos e enviado um novo para mim, via Correios, que chegou hoje,
sem problema.

É muito bom voltar a ter um mac.

André Imbuzeiro - Rio