[Mac-BR] Não consigo executar o Apple Hardware Test

Guilherme Moreira Castro - Datalinux Tecnologia guilherme em datalinux.com.br
Quinta Janeiro 21 15:14:57 PST 2010

Pessoal,

Tentei hoje executar o Apple Hardware Test no meu Macbook mas nao funcionou. Ate onde sei e para inserir o DVD do Sistema (que veio como Mac) e apertar D na inicializacao.

Fiz isso e nao iniciou o teste.

Por via das duvidas tambem tentei:

- iniciar pressionando D com o DVD do Snow Leopard
- iniciar pressionando D sem nenhum DVD

Em todas as situacoes eu retirei o teclado e mouse USB. Em nenhum dos casos o teste iniciou, foi direto para a tela de login.

Alguem sabe como executa ele???

Guilherme Moreira Castro
Datalinux Tecnologia
(65) 9633-1136