[Mac-BR] Não consigo executar o Apple Hardware Test

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quinta Janeiro 21 17:00:53 PST 2010

On Thu, Jan 21, 2010 at 9:14 PM "Guilherme Moreira Castro - Datalinux Tecnologia" <guilherme em datalinux.com.br> wrote:
>Pessoal,
>
> Tentei hoje executar o Apple Hardware Test no meu Macbook mas nao funcionou. Ate onde sei e para inserir o DVD do Sistema (que veio como Mac) e apertar D na inicializacao.
>
> Fiz isso e nao iniciou o teste.
>
> Por via das duvidas tambem tentei:
>
> - iniciar pressionando D com o DVD do Snow Leopard
> - iniciar pressionando D sem nenhum DVD
>
> Em todas as situacoes eu retirei o teclado e mouse USB. Em nenhum dos casos o teste iniciou, foi direto para a tela de login.
>

> Alguem sabe como executa ele???

Hmmm... O HT vem com o DVD de restauraSSao original do Mac, e serve apenas para um modelo de Mac (vc nao pode usar o HT de um iMac em um MacBook, por exemplo).

Se vc esta com o disco certo e nao funciona, verifique se vc ativou a senha de Firmware: com ela ativa, nao e'  possivel iniciar o Mac por nenhum disco a nao ser o HD interno.

[]'s
LFOM