[Mac-BR] [$] Vendo Memória RAM Macbook Branco DDR2 667 [$]

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Janeiro 22 15:17:44 PST 2010

Colegas,

Vendo 2 modulos de memoria RAM originais do Macbook Branco de 1GB cada totalizando 2GB.

Marca: Nanya
Modelo: NT1GT64U8HB0AN-3C
Barramento/Velocidade: DDR2 - 5300 - 667