[Mac-BR] 100% de compatibilidade de docs de usuarios de windows so com Office?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Domingo Janeiro 24 10:27:34 PST 2010

Ola todos,
Eu detesto todos os aplicativos da Microsoft e so Mail, Safari e
Firefox, Numbers, Adium, Keynote e Pages, no lugar do Office.

Pelo trabalho recebo, porem, sempre archivos DOC, Powerpoint e Excell.

Como estou com problemas de espaco no meu MacBook, gostaria de tirar o
Office 2004, porem fico com medo de comecar a ter problemas de
compatibilidade ou entao nao poder abrir docs de usuarios de Windows.

Voces poderiam me assessorar neste asunto? A como garantir 100% de
compatibilidade no dia a dia sem ter instalado o Office??? Li uma vez
que a Microsoft tinha colocado "travas" no back end dos seus
aplicativos justamente para garantir que ninguem pudesse "dispensar" o
Office. E isso mesmo?

Patricia Martin

  email: patriciamartin00 em gmail.com
skype: patriciamartinbuzios
MSN: patriciamartinGDL

telefono/fone casa Mexico: 5233-31218312
telefono/fone oficina Mexico: 5233-15916546
telefono/fone Brasil: 11-37171084
  celular/movil Mexico: 521-3314420053

direccion/endereco Mexico:
Caballo Arete 13