[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Segunda Janeiro 25 13:52:12 PST 2010

Gente, ninguém vai me dar uma dica sobre o que causou aquele problema
que quase me fez morrer de susto ontem?

-------- Mensagem original --------
Assunto: [Mac-BR] Meu iMac soltou um berro!!!
Data: Sun, 24 Jan 2010 23:50:27 -0300
De: Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>

Gente,

Quase morri do coração agora!

Meu iMac é um Core 2 Duo 2,66 GHz 20" com 4 GB de RAM rodando Snow
Leopard 10.6.2.

Eu estava navegando e cliquei num link para abrir um site. O navegador
(Safari 4.0.4) abriu uma outra aba para carregar a página. Quando ele
começou a carregar, meu iMac emitiu um som tão alto que quase caí para trás.

Não, o volume não estava no máximo, até porque eu estava ouvindo música
baixinho (iTunes 9.02, volume do iTunes no máximo, o do sistema no
mínimo). Já ouvi música com o volume no máximo, mas não foi tãoalto
quanto isso.

O mais estranho é que o volume geral (controlado no teclado) estava só
com dois ou três pontos naquela escalinha que aparece na tela. Mesmo
assim, o berro foi tão alto que estou assustada até agora.

Que pode ter sido isso???

Acho inútil ligar no suporte da Apple, pois eles vão dizer para levar
minha máquina para a assistência, mas não há isso aqui na minha cidade.
A assistência mais próxima fica há uns 400 km daqui. Só justificaria a
viagem se a máquina tivesse pifado, o que não é o caso.

Aguardo uma luz.

Obrigada,

Esther