[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Segunda Janeiro 25 13:58:34 PST 2010

Esther,

	Tu tens como descrever um pouco melhor o som que o iMac emitiu?
	Ele veio do sistema de som (os alto falantes) ou poderia ter vindo de
outra parte do iMac (tela, HD)...
	Como está o sistema de som dele depois do "grito"? Tá perfeitinho ou
ficou meio defeituoso, com distorções ou algo do gênero?

	Acho que ninguém se manifestou porque, como eu, ficou todo mundo meio
perplexo com o teu relato. Essa eu não tinha visto acontecer ainda...

	Beijão.

	Kiko