[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Segunda Janeiro 25 14:49:46 PST 2010

Em 25/01/10 19:15, Kiko Ferraz escreveu:

> Vamos começar pelas perguntas aparentemente idiotas, mas que podem ajudar.
>
> Por acaso tinha algum site aberto na hora?

Como eu havia contado, cliquei num link para abrir uma nova página. Ela
tinha só começado a ser carregada quando o berro aconteceu.

> Por acaso tinha algum Powerpoint aberto?

Não.

> Por acaso tinha algo como MSN aberto?

Não.

> Se tinha algo assim aberto, pode ser que alguém tenha feito uma
> brincadeira de mal gosto contigo. De repente um site desses que abrem
> com pop up ou algo assim.
> Existem formas de processar um som digitalmente que fazem com que ele
> soe muito mais alto do que aparentemente o teu sistema pode soar.

O detalhe, como também descrevi originalmente, é que o berro assustador
ocorreu mesmo com o volume no mínimo. Como pode?

Por isso desconfio de eventual defeito no hardware.

Ainda bem que tenho Apple Care. :-)

> Tu usas caixas de som externas? Ou só as do iMac mesmo?

Só as do iMac.

> Vamo lá, deixa eu dar uma de Sherlock Holmes hoje! Hehehe!

Tomara que você tenha alguma luz que espante esse fantasma. :-)

Obrigada,

Esther