[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Terça Janeiro 26 04:05:00 PST 2010

Esther,

	Entendo a tua preocupação e eu no teu lugar estaria bastante
incomodado. Afinal, se tem uma coisa que eu realmente detesto é levar
sustos, especialmente com ruídos repentinos e muito altos.
	Confesso que ODEIO balões (bexigas) de aniversário, por exemplo...
Hehehehe!

	Mas me parece que foi um bug ligado a software e não algo ligado a
hardware. Não sou um técnico autorizado Apple, mas isso tem jeito de
estar ligado ao site que estavas carregando ou até a alguma falta de
atualização de sistema operacional ou firmware.
	O teu software update tá completamente em dia? De repente falta
alguma atualização que corrija isso.

	Se tu não usas caixas de som externas, também eliminamos a
possibilidade de ser um problema externo ao iMac. Outra possibilidade
é uma interferência maluca de um celular próximo ao computador (sabe o
barulho "magnético" que ouvimos antes de o celular tocar?)

	Eu só começaria a me preocupar se isso acontecer de novo. E sem
dúvida rodaria o software update agora mesmo.

	Beijão!

	Kiko