[Mac-BR] De novo: Meu iMac soltou um berro!!!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Janeiro 26 04:44:35 PST 2010

Em 26/01/10 09:05, Kiko Ferraz escreveu:

> Entendo a tua preocupação e eu no teu lugar estaria bastante incomodado.
> Afinal, se tem uma coisa que eu realmente detesto é levar sustos,
> especialmente com ruídos repentinos e muito altos.
> Confesso que ODEIO balões (bexigas) de aniversário, por exemplo...
> Hehehehe!

E eu odeio bombas de São João! Nessa época me dá vontade de ir para
outro país.

> O teu software update tá completamente em dia?

Absolutamente. Disso nunca abro mão.

> Se tu não usas caixas de som externas, também eliminamos a possibilidade
> de ser um problema externo ao iMac. Outra possibilidade é uma
> interferência maluca de um celular próximo ao computador (sabe o barulho
> "magnético" que ouvimos antes de o celular tocar?)

Sim, conheço esse som, mas não era o caso.

Até porque, como já comentei, pela lógica qualquer interferência ou
ruído provocado por software que fosse para ser reproduzido pelos
falantes deveria estar sujeito ao controle de volume do sistema.
Todavia, naquele caso esse controle foi totalmente ignorado. Mesmo com o
volume no mínimo, o berro foi muito alto. Como pode isso?

> Eu só começaria a me preocupar se isso acontecer de novo. E sem dúvida
> rodaria o software update agora mesmo.

Meu sistema está rigorosamente em dia.

Obrigada pelas sugestões e por seu interesse em me ajudar.

-- Esther