[Mac-BR] iPad

De Palmeira depalmeira em gmail.com
Quinta Janeiro 28 06:13:42 PST 2010

Esse era o segredo mais mal guardado da Apple, mas enfim chega o
equipamento que vai mudar a nossa maneira de ler, assim como o iPod
mudou a nossa maneira de ouvir.

E' a salvação da industria jornalística e editorial e da TV. E ainda
poderemos alugar videos, filmes, baixar músicas, games, rodar milhares
de programas de diversas áreas.

A ausência de câmera nessa primeira geração é um tanto decepcionante
mas certamente uma iSight será incorporada na segunda e poderá causar
uma grande mudança na telefonia.

Um GPS também fez falta na minha opinião.

Ainda não sei se OS é multitarefa (o do iPhone não é) mas se não for é
uma falha grave.

A aposentadoria do Macbook Air é iminente