[Mac-BR] O novo iPad

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Janeiro 28 08:04:40 PST 2010

Luiz, voce tem razao! A versao wifi+3g possui gps. O proprio Jobs fez uma
demo ontem no evento de lancamento do iPad.

O que muita gente nao entende é que a Apple acabou de lançar um novo produto
no mercado. O iPad nao é um netbook, nao é um celular, muito menos um
notebook. É simplesmente um novo produto, num novo nicho de mercado que a
Apple mais uma vez acabou de criar. Daqui a alguns meses outros fabricantes
vao lancar tablets tambem (como sempre, correndo atras) e ai sim, vamos ter
produtos da mesma categoria para poder comparar.

Agora, saber se o produto vai fazer sucesso, se vai precisar de melhorias,
etc etc so o tempo dirá. A apple tem acertado muito nos ultimos anos, mas ja
cometeu alguns erros no passado.

Pessoalmente, eu nao compraria hoje um iPad porque simplesmente nao tenho
necessidade alguma de um tablet. To muito satisfeito com o meu iPhone e pra
mim basta.

Abraços

2010/1/28 Luiz F. O. Martins <lfom em pop.com.br>

> lugar?? É

> muito

> carregar

> O iPad *nao* e' um netbook... ;) Alias, na minha opiniao, netbooks sao
> inuteis por causa do tamanho de tela reduzido (resoluSSao e tamanho fisico).
> Pelo menos o iPad é full XGA. ;)
>
> Pelo que eu entendi das specs no site da Apple, a versao 3G tem aGPS sim,
> como o iPhone. ;)
>
> []'s
> LFOM

Pedro C. Silva