[Mac-BR] O novo iPad

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Janeiro 28 08:10:50 PST 2010

A maior vantagem da Apple está na questão dos aplicativos, que agora
servirão para iPod's Touch, iPhones e iPad's, ou seja, mesmo sendo um
produto novo, estará anos-luz daqueles q começarem agora, então o único
comparativo com demais marcas será a nível de hardware e características
como iSight, por exemplo.

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa