[Mac-BR] O novo iPad

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quinta Janeiro 28 10:36:11 PST 2010

O preço é um grande aliado para a popularização do brinquedo. O que complica
é sua dependência de um 'computador à moda antiga'. Se ele fosse
auto-suficiente... Se tivesse suporte ao Flash... se tivesse câmera...
se...se... A Apple sempre deixa a gente com vontade nos seus devices 1.0.

Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514