[Mac-BR] Inicialização 10.6.4

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Sexta Julho 2 09:15:48 PDT 2010

Olá pessoal, boa tarde...

Obrigado a todos, muito atenciosos como sempre.
Ontem mesmo foi para o disk utility e verifiquei e reparei as permissões.
Uma delas não foi reparada. depois vou ver se pego a descrição dela e
passo a vocês.

De qualquer forma, após esta reparação o sistema voltou ao normal.
Manterei meu Time Machine em dia.

Em tempo, minha máquina é nova (Março 2010), ainda está na garantia.
Não possuo Apple Care, mas estou pensando em adquirir um.

Abraços.

ps.: Mario, a propósito a regra de mensagens sem acentos e caracteres
especiais ainda vale? Me desculpe se sim. Grande abraço.

Rodrigo
Curitiba, PR