[Mac-BR] Inicialização 10.6.4

Ari Silveira ari.silveira em gmail.com
Sexta Julho 2 14:39:17 PDT 2010

Em 2 de julho de 2010, às 17h35, <mac-br-request em lists.powercity.net>escreveu:

> boa noite pessoal, tudo bem?
>
> hoje qdo liguei meu mac ele iniciou com a tela cinza e demorou um
> pouco, e eis que me aparece uma barra de carregamento.
> iniciei de novo e a mesma coisa, e por sinal bem demoradinho.
> o que seria isso? não lembro de ter acionado algo... a única coisa que
> fiz foi instalar o WMV (flip for mac)

Rodrigo, Também tive problemas com a última versão do Flip4Mac, mas no
10.4.11. Só que, no meu caso, o Mac iniciava normalmente. O problema é que o
programa não abria nenhum streaming de rádio, em nenhum navegador (Safari,
Firefox, Camino). Desinstalei e instalei a versão anterior, e o problema foi
resolvido.

Abraços,

Ari Silveira
Curitiba, PR