[Mac-BR] VirtualBox

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Julho 2 10:06:16 PDT 2010

Pois é meu caro Pellanda, no meu caso a minha empresa tem conta no BB e o gerenciador financeiro PJ não funciona no Mac.
Tb queria me livrar disto a muito tempo, mas, infelizmente não posso.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br