[Mac-BR] Algum banco? Era: Re: VirtualBox

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Julho 2 10:14:22 PDT 2010

Entao vamos aa pergunta que nao quer calar:

algum Banco tem  acesso por Mac para _tudo_?

Do Banrisul ganhei um leitor de cartoes com chip - advinhem se
funciona...

E nao consigo que o Parallels veja o wifi: fico sem internet no
Ruiwdows.

Salute!