[Mac-BR] Bluetooth Sumiu!

Marcelo listas em marcelocalado.com.br
Terça Julho 6 06:26:10 PDT 2010

> Message: 1
> Date: Mon, 5 Jul 2010 09:59:20 -0300
> From: Marcelo <listas em marcelocalado.com.br>
> To: mac-br em lists.powercity.net
> Subject: [Mac-BR] Bluetooth Sumiu!
>
> Amigos,
>
> Meu MacBookPro 13 nao esta mais reconhecendo meu magic mouse, o Bluetooth esta desabilitado e nao aparece mais nas preferencias do sistema, sera um defeito? Meu Bluetooth morreu?
>
> Abs,
> Marcelo.
>
> Message: 2
> [...]

Cara,

Tentei fazer este procedimento, segurando as teclas shift+Option+Control ao mesmo tempo que o botao de liga/desliga com o mac desligado e ligado ao MagSafe, nao muda nada.
O curioso e que um pouco antes do Bluetooth sumir eu recebi uma mensagem do sistema avisando que a SMC precisava ser corrigida ou coisa assim, sabe como e, a mao e mais rapida que o cerebro, cliquei em SIM, nao dei muita bola, mas ao que parece isto pode ter relacao com o sumiço do Bluetooth, nao percebi na hora pois nao uso o mouse sempre.

O estranho mesmo e que o icone do Bluetooth sumiu das Preferencias do Sistema, como se nao existisse este recurso na maquina... Ha pouco tempo troquei o HD por outro maior e coloquei dois pentes de memoria de 4GB, sera que posso ter deixado algum breguenaite com mal contato, sei la se o Bluetooth e uma placa externa ou nao...

Mas continua sumido, provavelmente terei que recorrer a assistencia tecnica, muito chato isso.

Obrigado,
Marcelo.