[Mac-BR] Bluetooth Sumiu!

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Terça Julho 6 06:57:06 PDT 2010

Marcelo,

Experimenta o seguinte:

1. Desliga o Macbook;
2. Desconecta o adaptador e qualquer outro periférico;
3. Retira a bateria;
4. Mantenha pressionado o botão on/off por 5 segundos;
5. Coloque a bateria, conecta o adaptador e ligue-o a rede elétrica;
6. Liga o Macbook

Sds,

Adriano