[Mac-BR] problema no iWeb

evouriques em terra.com.br evouriques em terra.com.br
Terça Julho 6 20:08:24 PDT 2010

Anna eu usava o iweb mas dado os recursos uso agora o wix.com mesmo com apple tendo desistido do flash em alguns produtos. carinhosa-mente, Evandro

On Ter  6/07/10 23:58 , Anna Gabriela Malta gabriela.malta em mac.com sent: