[Mac-BR] problema no iWeb

Anna Gabriela Malta gabriela.malta em mac.com
Terça Julho 6 20:22:51 PDT 2010

Oi Evandro.
Obrigada pela dica. Vou dar uma olhada com calma no programa. Como não sou da área de informática, o iWeb me atendia bem (fazer de usar e fácil de colocar o site no ar) principalmente o 09 quando possibilitou o upload direto para o próprio domínio, sem passar pela conta me.
Eu tenho como resgatar o que já fiz no iweb e importar para o wix?? Não queria perder todo o trabalho ...

obrigada.
abs

Anna Gabriela Malta

atelier imaginarte I PRESERVAÇÃO DE MEMÓRIA
www.atelierimaginarte.com.br
TEL.:(21)2511-4273