[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 22, assunto 5

Marcelo Calado listas em marcelocalado.com.br
Sábado Julho 10 08:24:01 PDT 2010

Adriano,

Obrigado, mas acho que nao e o caso, meu MacBookPro e desta ultima serie com a bateria interna, e segundo a Apple nao deve ser removida  pelo usuario em nenhuma hipotese.

Liguei para uma assistencia Apple, ao que parece o problema pode ser no modulo Bluetooth ou na placa logica, o negocio e correr antes que termine a garantia!

Um abraco,
Marcelo.

.