[Mac-BR] Conectar Mac a um amplificador

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Julho 10 16:28:14 PDT 2010

A entrada no seu amp deve ser RCA ou banana (tipo cabo de guitarra). Se for RCA vc provavelmente vai encontrar pronto na  loja Multi-Coisas do Lgo. do Machado. Se vc ainda mora no mesmo lugar é só dar um pulo lá pra ver.. Se não tiver, ou de for do outro tipo, vc encontra no Saara, acho que na rua Tomé de Souza. Há várias lojas e vc pode mandar fazer na hora também.

Haroldo