[Mac-BR] Digest Mac-BR, volume 22, assunto 5

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Julho 10 09:31:14 PDT 2010

Marcelo,

A bateria pode, se necessario, ser removida pelo usuário. Ela nao e' soldada, nem coisa parecida. Basta tirar uns tantos parafusos que o fundo da maquina sai e a bateria tambem.

Eu recomendaria, com certeza, procurar a assistencia Apple.

abraco,

Mario Jorge