[Mac-BR] Tamanho de HD

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Sábado Julho 10 11:12:22 PDT 2010

Gente,

Estou com um HD Seagate modelo ST315003 41AS de 1,5TB que comprei para backup. Junto, comprei uma Doca na Waz (aliás, espetáculo, comento em outra mensagem).

Ocorre que quando espeto o HD na Doca (e já tinha tentado antes num case externo que tenho aqui mas, que por ser mais antigo, achei que fosse ele), reconhece o HD como sendo de 500GB apenas.

Alguma idéia de como corrigir isso? É uma limitação do MacBook? Considerando que num PC com Windows ele reconhece os 1.5TB?

[ ]s
Nome: Jorge Maia
Cidade/Estado: Brasília-DF
iChat: jhmaia em mac.com