[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sábado Julho 10 16:50:05 PDT 2010

Opa até ai tudo tranquilo João, consegui ir com as dicas suas e do Mario,
Mas agora ele não esta no raiz do HD ele esta dentro de uma das
centenas de pastas,
eu quero fazer uma busca como no spotlight mas nos arquivos ocultos, tem como?
Exemplo:

Estou dentro do HD externo e dar um comando para ele varrer todas as
pastas e subpastas atrás da pasta "Letras novas"?

Obrigado!