[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Rui Silva ruisilva em mac.com
Domingo Julho 11 10:51:40 PDT 2010

Baixe pela internet um programa chamado OnyX ( é gratuito ). Após inicia-lo
na barra de operações, há um item que autoriza a ver "hidden files and
folders ". Então o Finder vai reiniciar com tudo que voce quer.

Aproveite o Programa e dê uma melhorada no seu HD apagando conteudo de
caches e temporários e ou melhorias que o programa oferece.

Uso há anos em meu iMac e MacBook pro e não tenho queixas.

Cuidado, pois até voce aprender a usar o programa, é aconselhavel fazer um
Backup de seu HD, pois enquanto aprendia eu fiz algumas escolhas que me
causaram grandes problemas com os programas, pois apaguei o que não devia
por ignorância.

Outro aviso, o OnyX é especifico para cada sistema operacional, logo se seu
SO é o Snow Leopard, não vá usar o de Tiger ou Leopard, pois terá problemas.

Eu uso há mais de 2 anos e estou satisfeittiiiisssiimmmo.

Abraços.

Rui Silva