[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Domingo Julho 11 08:55:57 PDT 2010

Enderson,

Se estás pensando em uma inferência do tipo “se é uma pasta oculta,
então é dispensável”, esqueça. Não é o caso.
Agora, 4583 arquivos ocultos no desktop (~/desktop), já vai muito
distante do esperado para este diretório. Aqui, em uma máquina com o
Tiger, apenas 2: .DS_Store e .localized.

Sds,

Adriano