[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Julho 11 09:16:09 PDT 2010

Na verdade eu estava errado.  O finder estava me mostrando tudo o que
tem no Mac e não no desktop que tem "apenas" 277 arquivos ocultos.

A grande maioria é da .DS_Store,... eu diria uns 70% delas.    Essas
podem ser deletadas, não ?  Afinal são informações sobre foldes, ícones
e arquivos que com certeza já foram deletados,... não é isso ?

[]'s

Enderson.