[Mac-BR] Como achar uma pasta oculta?

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Domingo Julho 11 10:34:24 PDT 2010

Enderson,

On 11/07/2010, at 13:16, listas em pdigi.com wrote:

> Na verdade eu estava errado.  O finder estava me mostrando tudo o
> que tem no Mac e não no desktop que tem "apenas" 277 arquivos ocultos.
>
> A grande maioria é da .DS_Store,... eu diria uns 70% delas.
> Essas podem ser deletadas, não ?

Em uma resposta simples, sim, podes. Mas não terás qualquer benefício
com isso. Além do mais, os arquivos serão recriados. Neles são
armazenadas as preferências dos seus respectivos folders. Se tens
familiaridade com o ambiente Windows, talvez um equivalente dos
arquivos .ds_store sejam os arquivos desktop.ini.

Sds,

Adriano