[Mac-BR] nao liga

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Segunda Julho 12 06:36:45 PDT 2010

Estou assumindo que seja um iMac Intel.

Creio que antes de jogar a toalha, restaria:

# Tente reconfigurar o System Management Controller (SMC) do iMac.
# Remova e instale os módulos de memória SO-DIMM, localizados na
parte inferior do computador.

Ver mais em:

<url:http://support.apple.com/kb/TS1587?viewlocale=pt_BR>

Sds,