[Mac-BR] Como extrair vídeos de um DVD no Mac

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Julho 13 19:12:12 PDT 2010

Em 13/07/10 22:48, Marcos A C Ferrao escreveu:

> Tente usar o link abaixo...
>
> http://ufpr.dl.sourceforge.net/project/vlc/1.1.0/macosx/vlc-1.1.0.dmg
>
> acabei de fazer o download por ele...

Eu também. Rápido e fácil. Grata pela dica. :-)

Mas agora o HandBrake está encrencando. Ele pedia o VLC, que acabo de
baixar e instalar. Só que ele continua dizendo que não o acha ou que o
VLC está desatualizado.

Se clico em "Get VLC", vou para a mesma página do videolan.org de onde
não conseguia baixá-lo.

Se clico em "Attempt Scan Anyway", ele diz "This version of HandBrake is
32 bit, VLC found but not 32 bit!" (curioso ele dizer isso depois de ter
dito não ter encontrado o VLC).

As duas opções que ele me dá (fora Cancelar) para resolver isso -- uma
delas é baixar o VLC 32 bits -- remetem-me ao videolan.org, de onde não
sai nada.

Agradeço dicas.

Esther