[Mac-BR] Como extrair vídeos de um DVD no Mac

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Julho 13 19:53:30 PDT 2010

Em 13/07/10 23:12, Esther Lobato escreveu:

> Eu também. Rápido e fácil. Grata pela dica. :-)
>
> Mas agora o HandBrake está encrencando. Ele pedia o VLC, que acabo de
> baixar e instalar. Só que ele continua dizendo que não o acha ou que o
> VLC está desatualizado.
>
> Se clico em "Get VLC", vou para a mesma página do videolan.org de onde
> não conseguia baixá-lo.
>
> Se clico em "Attempt Scan Anyway", ele diz "This version of HandBrake is
> 32 bit, VLC found but not 32 bit!" (curioso ele dizer isso depois de ter
> dito não ter encontrado o VLC).

> [...]

O Handbrake 0.9.4 funciona com o VLC 1.1.0 pois ambos são 64 Bits.
Se a sua versao do Handbrake é a 0.9.3 a opção é clicar com o botão
esquerdo do mouse no icone do VLC e, fazendo um "get info" escolher para
ele abrir em 32 bit. Isto deve resolver. Caso contrário, sugiro baixar o
Handbrake 0.9.4.

[ ]s

Marcos
Rio de Janeiro - RJ