[Mac-BR] Nokia 5130

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Quinta Julho 15 07:03:35 PDT 2010

Perdi um bom tempo tentando fazer o meu Nokia de mesmo modelo fazer
sincronização com o iSync.
No site da Nokia há drivers, mas para este modelo diz que não há necessidade
pois a biblioteca do Snow Leopard daria conta.

Não obtive progresso algum.
Apenas consigo transferir arquivos (fotos) via bluetooth.
Eu sincronizo a agenda via OVI instalado no PC (XP) mesmo.

Se você tiver sucesso, compartilhe.