[Mac-BR] Nokia 5130

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Julho 15 10:08:06 PDT 2010

Obrigado,

Tb nao consegui sincronizar. Apenas, como vc, enviar arquivos via bluetooth.

Em um forum sobre isto, indicaram um tal de syncmate: http://www.sync-mac.com/

Tb nao deu muito certo. A menos que eu esteja fazendo algo errado.

Se descobrir como funciona... por favor me diga.

Obrigado,